Meu carrinho
Frete
Possui cupom? Utilize-o na página de pagamento e aproveite!
Possui cupom? Utilize-o na página de pagamento e aproveite!
Escolha todos os produtos de seu interesse e adicione no seu carrinho.
Continue com seu pedido até chegar no passo "Forma de pagamento" onde poderá escolher como gostaria de fazer o pagamento.
Fique tranquilo, isso pode ocorrer em alguns momentos.
Clique abaixo para fechar este aviso e atualizar a página.
Recuperamos seus dados e estamos exibindo de forma segura, substituindo alguns caracteres por asterisco (*).
"João da Silva" será exibido como "J*** da S***a".
Para visualizar ou alterar seus dados com asteriscos, você poderá clicar no link Editar dentro do passo.
Termos de compra
A Geeklandia por meio deste Termo regulamenta o uso dos serviços oferecidos por seu site.
(www.lojageeklandia.com.br)
* A utilização deste site pressupõe a aceitação e entendimento de todos os termos e condições dispostas no momento da utilização dele. E todas as políticas adotadas pela Geeklandia.
Deste modo é imprescindível a leitura atenta deste termo e demais políticas, ciente que ao utilizá-lo concordou com todas suas disposições.
* Os presentes termos e condições gerais poderão ser modificados ou atualizados a qualquer momento no intuito de adaptar-se às alterações legislativas e jurisprudenciais, ou mesmo, aquelas relativas às práticas comerciais, devendo o usuário verificá-los sempre que visitar o site.
* Para comprar em nosso site e utilizar os demais serviços o usuário deve preencher um cadastro, que somente será validado após o preenchimento dos campos obrigatórios. O usuário deverá preencher o formulário com as informações corretas assumindo o compromisso de atualizar seus dados sempre que houver alterações.
* A Geeklandia reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.
* Este site pertence e é administrado pela Geeklandia. Nenhum material do domínio www.nerdolandia.com.br ou qualquer outro site pertencente, operado ou licenciado pela Geeklandia pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído em hipótese nenhuma.
* A Geeklandia descreve seus produtos com o maior número de informações possíveis, para que na hora da compra não haja dúvidas sobre o produto que está sendo adquirido. Mesmo com as descrições passadas no site, caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: contato@lojaGeeklandia.com.br.
Todos os produtos serão entregues enquanto houver disponibilidade em estoque.
Nossa logística de entrega abrange todo o território nacional que possua cobertura dos correios.
Alguns produtos possuem imagem meramente ilustrativa para que você possa verificar os detalhes.
As imagens exibidas no site podem sofrer alterações de cor de acordo com as configurações de seu monitor.
As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A Geeklandia disponibiliza espaços para comentários e avaliações dos produtos em seu site, facebook, twitter, entre outras. Ao utilizar este serviço, você automaticamente autoriza a utilização e reprodução dos mesmos para meios de divulgação.
Trocas e devoluçoes
Trocas e devoluções
Nossa politica de trocas e devoluções são baseadas A RISCA no Código de Defesa do Consumidor, onde em resumo são:
Me arrependi da compra
Comprou e não gostou? Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar o arrependimento. Entre em contato pelo email contato@lojanerdolandia.com.br enviando fotos dos produtos e explicando o motivo. Você terá o reembolso integral de sua compra, incluindo frete, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem nenhum vestígio de uso. O reembolso será feito após o produto voltar para a Geeklandia e ser analisado por nossa equipe.
O produto está com defeito.
Todos os produtos possuem garantia de 30 dias, exceto eletrônicos que são 90 dias. Se algum dos produtos apresentarem defeito, entre em contato pelo email contato@lojanerdolandia.com.br para efetuar a troca. Se for identificado má utilização do produto, você perde a garantia.
Comprei uma Blusa/Camiseta e não serviu. E agora?
Todo produto possui um guia de tamanhos para que você possa medir e realizar a compra. Se você recebeu o produto nas especificações que comprou e ainda assim deseja trocar, envie um email para contato@lojanerdolandia.com.br explicando o motivo. Todos os custos de frete(devolução e reenvio) serão arcados por você. Não oferecemos a troca grátis. Você tem 7 dias para fazer isso.
Comprei um produto Personalizado e quero devolver.
Você tem o direito de devolver um produto personalizado desde que ele apresente algum defeito de fabricação. Para outros motivos, o assunto será analisado isoladamente, junto a nosso setor jurídico, já que o item foi feito sob demanda e não poderá ser comercializado. Lembre-se que os 7 dias de arrependimento não são 100% aplicáveis neste caso.
Comprei 1 kit e quero trocar 1 produto. Posso?
Não pode. Independente da quantidade de produtos que o kit possuir o CDC interpreta como 1 compra. Se quiser trocar 1 item terá de devolver todo o kit, em excelentes condições.
Os valores de frete estão relacionado às dimensões, peso, local dos produtos escolhidos na loja. O cálculo do frete é feito automática mente no momento do fechamento de compra, porém, com a possibilidade de simulação de frete antes de fechar a compra. Ao adicionar seus produtos a cestinha, existe a opção de “cálculo de frete”.
Ao escolher a forma de envio de seus acessórios verifique os valores, assim você pode escolher se quer receber seu produto de forma econômica ou rápida.
Trabalhamos com a forma de envio dos CORREIOS e disponibilizamos as entregas via Sedex ou Pac: O PAC é a forma de envio econômica dos correios, com média de entrega de 8 (oito) dias úteis após a postagem. O serviço disponibiliza código de rastreamento.
O Sedex é o sistema de entrega rápido dos correios. Com ele você recebe seus produtos em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Nele também é disponibilizado o código de rastreamento. Informações adicionais.
Para o Amazonas, Bahia, Maranhão e Roraima, em razão da política de serviços dos correios as entregas podem demorar até 10 dias úteis para entrega.
Independente do tipo de entrega escolhido os pedidos são postados em até dois dias úteis a contar da confirmação de pagamento pelo Pagseguro. Logo após postagem você receberá via e mail seu código de rastreamento.
Os produtos Nerdolandia são postados nos correios em dias úteis, exceto feriados.
Lembre se sempre de colocar todos os pedidos em uma compra só, pois não agrupamos pedidos. Cada pedido realizado tem o seu valor de frete.
A Nerdolandia se compromete a postar seus produtos em 2 (dois) dias uteis, após liberação de seu pagamento pelo Pagseguro. Os prazos de entrega acima são disponibilizados pelos correios, não nos responsabilizamos por atraso nas entregas pelos correios ou por terceiros.
Certifique se que terá alguém no endereço da entrega dos produtos, pois após a segunda tentativa dos Correios a mesma é devolvida para nós. O reenvio de produtos será cobrado.
Produtos em promoção não cobrem custos de devolução.
Para caso de arrependimento na compra devido a atrasos nos correios, o estorno só será feito quando o produto for devolvido e verificado pela loja Nerdolandia.
Na hora da compra certifique se que o endereço está correto, pois no caso de erros ou inconsistências nos endereços os produtos também serão devolvidos a loja, e para reenvio será cobrado um novo valor de frete.
Em ambas as situações os valores de frete pagos no momento da compra não serão reembolsados, pois os mesmo foram utilizados para a primeira tentativa de envio.
Caso qualquer uma dessas situações ocorra com você entre em contato com a Nerdolandia pelo e mail contato@lojanerdolandia.com.br.
É necessário a escolha da variação para os produtos abaixo. Clique em Continuar para ser redirecionado para a página principal do produto para escolher sua opção.
Gostaria de voltar e selecionar outra forma de envio?