Atendimento

0

Frete Grátis

Sul e Sudeste = R$199 - Outros estados = R$229

Mimos Grátis no carrinho

Em compras a partir de R$200

Produtos exclusivos para fãs

com nota máxima em atendimento

até 3x s/juros no cartão

e 3% desconto no Pix

100% de segurança

Compra segura com avaliações verificadas

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

 

Nossa politica de trocas e devoluções são baseadas A RISCA no Código de Defesa do Consumidor, onde em resumo são:

 

Me arrependi da compra

Comprou e não gostou? Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar o arrependimento. Entre em contato pelo email contato@lojageeklandia.com.br enviando fotos dos produtos e explicando o motivo. Você terá o reembolso integral de sua compra, incluindo frete, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem nenhum vestígio de uso. O reembolso será feito após o produto voltar para a Geeklandia e ser analisado por nossa equipe.

 

O produto está com defeito.

Todos os produtos possuem garantia de 30 dias, exceto eletrônicos que são 90 dias. Se algum dos produtos apresentarem defeito, entre em contato pelo email contato@lojageeklandia.com.br para efetuar a troca. Se for identificado má utilização do produto, você perde a garantia. A troca apenas será realizada quando o produto for recebido e averiguado. O prazo de troca é de até 7 dias uteis.

 

Comprei uma Blusa/Camiseta e não serviu. E agora?

Todo produto possui um guia de tamanhos para que você possa medir e realizar a compra. Se você recebeu o produto nas especificações que comprou e ainda assim deseja trocar, envie um email para contato@lojageeklandia.com.br explicando o motivo. Todos os custos de frete(devolução e reenvio) serão arcados por você. Não oferecemos a troca grátis. Você tem 7 dias para fazer isso.

 

 

Comprei um produto Personalizado e quero devolver.

Você tem o direito de devolver um produto personalizado desde que ele apresente algum defeito de fabricação. Para outros motivos, o assunto será analisado isoladamente, junto a nosso setor jurídico, já que o item foi feito sob demanda e não poderá ser comercializado. Lembre-se que os 7 dias de arrependimento não são 100% aplicáveis neste caso.

 

Comprei 1 kit e quero trocar 1 produto. Posso?

Não pode. Independente da quantidade de produtos que o kit possuir o CDC interpreta como 1 compra. Se quiser trocar 1 item terá de devolver todo o kit, em excelentes condições.