Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Políticas de Envio

 

Os valores de frete estão relacionado às dimensões, peso, local dos produtos escolhidos na loja. O cálculo do frete é feito automática mente no momento do fechamento de compra, porém, com a possibilidade de simulação de frete antes de fechar a compra. Ao adicionar seus produtos a cestinha, existe a opção de “cálculo de frete”.

 

Ao escolher a forma de envio de seus acessórios verifique os valores, assim você pode escolher se quer receber seu produto de forma econômica ou rápida.

 

Trabalhamos com a forma de envio dos CORREIOS e disponibilizamos as entregas via Sedex ou Pac: O PAC é a forma de envio econômica dos correios, com média de entrega de 8 (oito) dias úteis após a postagem. O serviço disponibiliza código de rastreamento.

 

O Sedex é o sistema de entrega rápido dos correios. Com ele você recebe seus produtos em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Nele também é disponibilizado o código de rastreamento. Informações adicionais.

 

Para o Amazonas, Bahia, Maranhão e Roraima, em razão da política de serviços dos correios as entregas podem demorar até 10 dias úteis para entrega.
Independente do tipo de entrega escolhido os pedidos são postados em até dois dias úteis a contar da confirmação de pagamento pelo Pagseguro. Logo após postagem você receberá via e mail seu código de rastreamento.

 

Os produtos Geeklandia são postados nos correios em dias úteis, exceto feriados.

 

Lembre se sempre de colocar todos os pedidos em uma compra só, pois não agrupamos pedidos. Cada pedido realizado tem o seu valor de frete.

 

A Geeklandia se compromete a postar seus produtos em 2 (dois) dias uteis(exceto para produtos personalizados ou pré-venda, que possuem prazos discriminados para fabricação  de 2 a 40 dias uteis), após liberação de seu pagamento pelo Pagseguro. Os prazos de entrega acima são disponibilizados pelos correios, não nos responsabilizamos por atraso nas entregas pelos correios ou por terceiros.

 

 

Certifique se que terá alguém no endereço da entrega dos produtos, pois após a segunda tentativa dos Correios a mesma é devolvida para nós. O reenvio de produtos será cobrado.

 

Produtos em promoção não cobrem custos de devolução.

 

Para caso de arrependimento na compra devido a atrasos nos correios, o estorno só será feito quando o produto for devolvido e verificado pela loja Geeklandia

 

Na hora da compra certifique se que o endereço está correto, pois no caso de erros ou inconsistências nos endereços os produtos também serão devolvidos a loja, e para reenvio será cobrado um novo valor de frete.

 

Em ambas as situações os valores de frete pagos no momento da compra não serão reembolsados, pois os mesmo foram utilizados para a primeira tentativa de envio.
Caso qualquer uma dessas situações ocorra com você entre em contato com a Geeklandia pelo e mail contato@lojanerdolandia.com.br.